10 assaltos em menos de uma hora durante arrastão em Palmas; Vítimas foram agredidas

10 assaltos em menos de uma hora durante arrastão em Palmas; Vítimas foram agredidas

Os suspeitos de praticarem um arrastão em bairros da região sul de Palmas, neste sábado (15), fizeram 10 assaltos em menos de uma hora. De acordo com a Polícia Militar (PM), todas as vítimas informaram as mesmas características, incluindo violência na abordagem. Três pessoas ficaram feridas, entre eles um pedreiro que levou uma coronhada. Uma cabeleireira que teve o salão invadido ficou com uma arma apontada para a cabeça. (Veja o vídeo)
Os crimes teriam começado na TO-050, onde onde a dupla roubou uma motocicleta branca. Logo depois, eles assaltaram um salão de beleza que fica na Rua Acre, no Jardim Aureny I, onde levaram dinheiro e celulares. Em seguida os criminosos entraram em uma construção para assaltar um pedreiro e depois assaltaram funcionários e clientes de uma borracharia.
A cabeleireira Mira Brito conta que atendia uma cliente quando os bandidos entraram no estabelecimento e apontaram uma arma para a cabeça dela. “Mandou a gente ficar calada e disseram: ‘passa o celular’ e a gente passou”, lembra assustada.
Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram a atirar contra um pedreiro. O homem não foi atingido, mas levou uma coronhada na cabeça e foi receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um grande sangramento. A vítima tinha recebido R$ 900 pelo trabalho mais cedo e todo o dinheiro foi levado durante o assalto

(0)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *