1º Leilão Direito de Viver acontece em Porto em prol do Hospital do Amor

1º Leilão Direito de Viver acontece em Porto em prol do Hospital do Amor

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional, acontece no dia 13 de abril, o 1º Leilão “Direito de Viver”, tobjetivo angariar recursos para a construção do Hospital de Amor em Palmas, unidade do Hospital do Câncer de Barretos.
Para o coordenador do evento, Rafael Ferrarezi, a participação da comunidade é indispensável. “Precisamos do apoio de todos para que consigamos arrecadar o máximo possível de doações. Precisamos de qualquer tipo de prenda. Porque é uma causa nobre, que ajudará muita gente que está fazendo tratamento contra o câncer”, disse Ferrarezi.
Segundo a Articuladora do Selo Unicef, Aline Maia, o Hospital do Câncer de Barretos tem ajudado muito a população de Porto Nacional que necessita de cuidados contra o câncer. “Sabemos que o Hospital do Amor tem acolhido muitas pessoas de Porto Nacional e nessa oportunidade convidamos toda a população para participar desse Leilão”, disse.
O evento acontecerá no Padre Cicero Leilões localizado na TO 050 saída para Palmas. Além das doações feitas diretamente no evento, o Hospital do Amor disponibiliza uma conta para doações: Agência; 1117-7 Conta Corrente; 46928 – 9 Banco do Brasil.

(2)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *