AD Madureira batiza 120 novos membros em Palmas; pastor João Campos enaltece decisão dos novos irmãos

AD Madureira batiza 120 novos membros em Palmas; pastor João Campos enaltece decisão dos novos irmãos

admadurei

Fim de semana com Sol em Palmas sempre leva milhares de banhistas para as praias. Mas, nesse domingo (28), as areias da Praia do Prata não receberam apenas os banhistas, uma multidão de pessoas se reuniu no local para um lindo batismo. O batismo foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, presidido pelo Pastor Amarildo Martins. Foram 120 irmãos batizados nas águas. Centenas de irmãos de todas as congregações do Campo, espalhadas pela cidade, participaram do evento.

Visivelmente feliz pós o encerramento do batismo, o Vereador Pastor João Campos(PSC), lembrou que “este resultado é a colheita do trabalho desenvolvido pelos responsáveis de cada congregação na cidade. Louvo a Deus por esse momento” .

Foto:Divulgação

Nação Madureira batiza 120 novos membros na capital

Importância do Batismo e do Evangelismo

“A Bíblia diz que quem ganha almas sábio é. A palavra batismo tem dois significados, um é mergulho e outro é arrependimento, e a Bíblia diz que aquele que crer e for batizado, ou arrependido, será salvo”.

Foto:Divulgação

Batismo foi realizado na Praia do Prata na Capital

Foto:Divulgação

Momento do batismo realizado pela AD Madureira na Praia do Prata em Palmas

Motivação

“A igreja não cresce quando recebemos um membro de outra igreja, a igreja cresce quando realizamos batismos, ganhamos vidas para Jesus, geramos filhos para o Reino. Nós fizemos tudo para agradar ao coração de Deus e na realidade, vamos com esse compromisso até o fim. Que a gente diminua e que o Senhor cresça, na nossa cidade, no nosso estado, na nossa nação. Jesus é o Senhor. Que Deus abençoe muitíssimo”.   Por JM Notícia

(27)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *