Ceulp/Ulbra disponibiliza serviços de Estética e Cosmética para a comunidade

Ceulp/Ulbra disponibiliza serviços de Estética e Cosmética para a comunidade

Com o intuito de contribuir para uma formação de qualidade aos acadêmicos além de oferecer tratamentos estéticos, trazer qualidade de vida, bem estar e autoestima a todos os atendidos, a Clínica Escola de Estética e Cosmética do Centro Universitário Luterano de Palmas há 10 anos realiza atendimentos a comunidade nas áreas facial e corporal.
Sob a coordenação das professoras Beatriz Estefânia Araújo e Giselle Carolina Thron a clínica realiza cerca de 2000 atendimentos por semestre. São oferecidos atendimentos em Estética Facial e Corporal, compreendendo técnicas diversas de massagens, utilização de aparelhos eletroestéticos de ponta e ainda vários protocolos para promoção da hidratação, clareamento e limpeza da pele. “A realização de um estágio curricular é indispensável para a qualidade do ensino do acadêmico, quando falamos do curso de Estética esse estágio garante ao aluno a qualidade e a certeza de um bom atendimento após o término da graduação, a cada semestre se consolida a importância que temos na vida dos nossos clientes e isso é visível pelo retorno positivo que temos de cada um deles”, relata Beatriz Estefânia.
Para Giselle o trabalho é de fundamental importância para a formação das alunas, “neste momento podem experienciar vivências cotidianas de um consultório estético, colocar em prática os procedimentos que aprenderam durante o curso, além do desenvolvimento de relações interpessoais, fundamentais em ambientes de trabalho”, diz Thron.
A egressa Taísa Pereira Moura destaca que a clínica foi uma experiência enriquecedora, “lidamos na prática com as diversas situações da nossa vida profissional, o estágio é essencial para nossa formação, eu particularmente me apaixonei ainda mais por todos os procedimentos que realizamos, me sinto preparada para o mercado de trabalho”, pontua Taísa.
Há mais de 3 anos a paciente Verdirene Jaques Alencar realiza procedimentos estéticos na clínica do Ceulp e relata a contribuição dos atendimentos para uma melhora em seu bem-estar, “ todos os protocolos auxiliaram muito para a minha pele estar hidratada, rejuvenescida e acima de tudo contribuiu para que eu pudesse conhecer minha pele. Agradeço a toda equipe de acadêmicas e professoras, por sempre cuidarem de mim com toda eficiência e presteza, demonstrando serem ótimas profissionais”, conclui.

(3)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *