Crianças são impactadas e batizadas com Espírito Santo em Congresso Infantil que aconteceu em Palmas

Crianças são impactadas e batizadas com Espírito Santo em Congresso Infantil que aconteceu em Palmas

ad

Da Redação JM Notícia
Katiuscia Gonzaga

Com a igreja lotada de crianças, em um clima de muito quebrantamento e alegria, aconteceu nesse domingo, 8 de outubro, o Congresso Infantil “Crianças para Deus”, I Samuel, 1:22. Promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Campo Nação Madureira da Arse 12, em Palmas, que tem como dirigente o pastor Irisvan Batista Nunes, o evento foi dividido em dois momentos. Durante a tarde houve uma ministração para pais e líderes de departamento infantil e a noite um grande culto para as crianças.

O evento foi desenvolvido por meio de atividades que contribuíram para crescimento espiritual dos participantes. Para que esse objetivo fosse alcançado, a festividade foi realizada com uma programação específica às crianças e contou com a participação especial da missionária Joane Pimentel Bentes a “Tia Jô”, da cidade de Curitiba/PR.


Durante as ministrações foi observado que investir em crianças é uma semeadura de colheita certa, tendo em vista que se quisermos pastores no futuro, jovens cheios do Espírito Santo, mulheres comprometidas com Deus, temos que lembrá-los (da Palavra de Deus) enquanto são crianças.

Batismo com Espírito Santo

As crianças e adultos que participaram do Congresso durante a noite foram fortemente impactadas. Durante a ministração da palavra e louvores era visível o quebrantamento de todos. Crianças choravam e se alegravam na presença de Deus em momentos de muita unção e poder de Deus.


Durante a ministração em Palmas, “Tia Jô” falou sobre o trabalho missionário que já realizou na África e em outros países e comoveu a todos com as experiências que teve, alertando as crianças a valorizarem tudo que lhes é proporcionado. Uma verdadeira lição de vida que jamais será esquecida por quem participou do congresso.

Tia Jô

A missionária Joane Bentes, a “Tia Jô”, possui há 20 anos, o ministério infantil “Tia Jô e Cia: Resgatando Crianças com Alegria”. Por meio dele, milhares de crianças já foram alcançadas e abençoadas por diversos estados do Brasil e do mundo.

Alerta às igrejas

Segundo Tia Jô o investimento em trabalhos infantis resulta em uma consequência positiva em benefício à igreja. Durante as ministrações a igreja recebeu através da missionária, uma mensagem de despertamento e foi observado que, a igreja que não investe em crianças está propensa a entrar em declínio.

“Despertamento Missionário”

Para o Pastor Irisvan Batista Nunes, os objetivos propostos no evento foram alcançados. “A qualidade da ministração, a unção foi tremenda. Crianças batizadas com o Espírito Santo e um despertamento missionário. O público foi as lágrimas e a nossa expectativa foi superada”, disse o dirigente da igreja que idealizou o evento.

Ver mais fotos, clique aqui


Tia Jô durante ministração da palavra de Deus em Palmas, nesta segunda

Segundo o Pastor, cerca de 300 pessoas entre Pais, Professores e Líderes de crianças do Campo Nação Madureira participaram da Palestra que aconteceu no período da tarde e a noite 500 pessoas, entre pais e crianças, participaram do encerramento. 

http://www.jmnoticia.com.br

(656)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *