Mais de 500 mil tocantinenses podem sacar FGTS a partir de sexta (13)

Mais de 500 mil tocantinenses podem sacar FGTS a partir de sexta (13)

Mais de 500 mil tocantinenses vão poder sacar até R$ 500 de contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a partir desta sexta-feira (13). O calendário começa em uma primeira etapa para correntistas que têm conta no banco nascidos de janeiro a abril e depois prossegue para quem não é correntista. Este saque não tem relação com o saque-aniversário, que só começa a ser pago em abril de 2020.

“Nesse primeiro momento a gente vai começar a pagar para quem já tem conta na Caixa. O calendário para quem nasceu de janeiro a abril ele vai receber a partir de sexta-feira o crédito em conta. Para aquele que não tem conta na Caixa, o calendário começa a partir de outubro. Não é nesse momento que ele vai estar recebendo”, explicou o superintendente da Caixa Econômica Federal do Tocantins, Vandeir Ferreira.

Os valores podem variar de acordo com a quantidade de contas vinculadas ao FGTS e devem ser sacados até dia 31 de março de 2020. Para saber se tem direito ao benefício, basta acessar o site da Caixa Econômica Federal ou informar ou CPF ou NIS – Número de Identificação Social – pelo aplicativo do FGTS. Também pode ligar para o 0800 724 2019.

(1)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *