Marcha para Jesus de Araguaína terá Davi Sacer e Louve e Adore; “Será uma das maiores”

Marcha para Jesus de Araguaína terá Davi Sacer e Louve e Adore; “Será uma das maiores”

davi

A Marcha para Jesus 2015 já tem data para ser realizada. Será dia 17 de outubro (terceiro sábado do mês), com concentração na Praça das Bandeiras, por volta 16h, e deslocamento até a Av. Filadélfia, em frente à Conab.

davi

O lançamento do evento aconteceu na manhã desta segunda-feira  (14), na Igreja da Paz, Av. Castelo Branco, liderada pelo Pr. Fábio Rezende, contando com a presença do deputado federal César Halum, do pastor Lalu, presidente regional da AD Cadetins, dos vereadores Neto Pajeú e Gipão, e de pastores de várias outras igrejas evangélicas.

Os louvores durante o movimento ficarão por conta dos cantores regionais João Gonçalves, Biane Trindade, ambos de Araguaína, Rubens Uchoa e Banda Louve e Adore, estes por sua vez de Palmas. Já a atração nacional será o cantor Davi Sacer.

Ygor Cortez falou sobre a boa expectativa quanto ao sucesso do evento e a importância da oração conjunta da igreja pela cidade, “Uma expectativa muito boa… creio que o evento tem tudo para ser uma bênção, nossa cidade precisa que a igreja vá às ruas interceder por ela. A Bíblia é muito clara. Nós precisamos orar e Deus nos responde quando nós oramos”, destacou.

O líder do Conselho de Pastores (COMEARA), Bueno Júnior, ressaltou a participação expressiva de pastores envolvidos na realização e no lançamento da Marcha, “A resposta da liderança da igreja, este ano, tem sido uma das maiores que nós já tivemos. Então, haja visto a participação dos líderes maciçamente, nós temos por certo que a Marcha, também, será uma das maiores, em nome de Jesus”, afirmou.

O deputado César Halum dedicou apoio ao evento e falou sobre a importância do trabalho social que a igreja realiza na comunidade em geral, “Eu apoio de coração… vamos definir e dentro daquilo que eu puder ajudar, que eu puder contribuir, pessoalmente, eu vou fazer. Entendo que esse evento é muito importante, porque ele consegue unir todas as igrejas evangélicas, consegue unir a cidade, e Araguaína tem que demonstrar a sua gratidão, não só a esse evento, mas a todas as atividades das igrejas, pois elas têm feito uma contribuição tão grande, que o poder público jamais conseguiria atingir, na recuperação e re-inclusão social de pessoas”, disse.

Os organizadores disponibilizarão camisetas no valor de 20 reais a unidade.

Fonte: Página Gospel

(11)

1 Comment

  1. paulo disse:

    Feliz Natal! Que em 2016 o Senhor Jesus reine em nossos corações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *