Número de feridos em acidentes de trânsito em Palmas cresce mais de 150% em três meses

Número de feridos em acidentes de trânsito em Palmas cresce mais de 150% em três meses

Pelo menos 261 pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados em Palmas nos três primeiros meses de 2019. O número é 153,39% maior do que a quantidade registrada no mesmo período do ano passado. De acordo com a PM, até março de 2018 o número de feridos era 103.

Os dados são da Polícia Militar (PM) e levam em consideração somente os acidentes registrados pela PM. Os números foram divulgados nesta sexta-feira (26) em uma coletiva de imprensa das forças de segurança.
Colisões, saídas de pista, atropelamentos, entre outros tipos de acidentes foram contabilizados. Algumas ocorrências deixam mais de uma pessoa morta, várias feridas, ou aconteceram por causa da imprudência de outros motoristas.

Um desses casos foi registrado em fevereiro deste ano na TO-010. Uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas após um carro ser atingido por um veículo que invadiu a pista contrária. Uma porta do veículo precisou ser retirada para que os passageiros fossem resgatados e levados para um hospital da cidade.

Já em março, um motociclista morreu na avenida Teotônio Segurado, na região central de Palmas, após ser atingido por um caminhão. Uma mulher que estava na garupa foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas com ferimentos graves.

Apesar da quantidade de vítimas, 122 acidentes foram registrados sem nenhum ferido. No primeiro trimestre do ano passado foram 157 ocorrências sem pessoas lesionadas.

(2)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *