Prefeitura e Unitins abrem prazos para recursos contra a prova discursiva para Conselheiros Tutelares

Prefeitura e Unitins abrem prazos para recursos contra a prova discursiva para Conselheiros Tutelares

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), abre prazo para interposição de recurso das provas discursivas, terceira etapa do Processo Seletivo Unificado para Conselheiros Tutelares da Capital.

Caso o candidato queira entrar com recurso contra a prova discursiva, deverá se cadastrar no site da Unitins para ter acesso ao espelho de sua redação, preencher o formulário específico constante no Anexo I, do edital e encaminhar para endereço eletrônico concurso.ct@unitins.br.

O prazo para interposição de recursos começa às 00h01min do dia 19/09 (quinta-feira) e segue até as 23h59min da próxima segunda, 23.

Os recursos deverão ser enviados devidamente fundamentados e não serão considerados os recursos enviados fora do prazo, enviados por fax ou pelos Correios ou entregues pessoalmente.

Após análises dos recursos e, havendo alteração na nota, terá como resposta “DEFERIDO”, caso contrário, “INDEFERIDO”.

Todos os recursos serão respondidos até 11h59min, de quarta-feira, 25 de setembro.
FICHA FINANCEIRA ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO SERVIDOR
A Secretaria da Administração (Secad), em parceria com a Agência Tocantinense da Informação (ATI), disponibilizou no Portal do Servidor a ficha financeira dos servidores do Executivo Estadual.

O servidor poderá acessar sua ficha financeira com referência a partir de maio de 2013, ressaltando que os anos anteriores a 2013 ainda serão migrados do antigo sistema de folha.

Na ficha financeira o servidor tem uma visão ampliada da sua remuneração anual, com informações detalhadas de pagamentos e descontos. “Estamos facilitando ao máximo a acessibilidade do servidor às suas informações funcionais, tudo em um só lugar, que é o Portal do Servidor” afirma a diretora de Gestão da Folha de Pagamento, Vagleia Camarço.

A ficha serve, dentre outras coisas, para validação do comprovante de rendimentos para fins de aposentadoria, financiamentos e empréstimos. Nela o servidor observa detalhadamente todos os descontos em sua remuneração como, imposto de renda, empréstimos consignados e desconto previdenciário, além de quanto recebeu durante o ano.

(1)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *