Bolsonaro critica reajuste no preço do gás natural

Bolsonaro critica reajuste no preço do gás natural

O presidente Jair Bolsonaro criticou, nessa quarta-feira, o reajuste de 39% no preço do gás natural. Em discurso na solenidade de posse do novo diretor-geral da Itaipu Binacional, Bolsonaro considerou inadmissível a decisão da Petrobras anunciada na segunda-feira (05/04). O reajuste no valor do gás natural vai valer a partir do dia 1º de maio.

O presidente fez referência ao presidente da estatal, Roberto Castello Branco, que vai deixar o cargo nos próximos dias, passando o comando da empresa para o ex-presidente de Itaipu, Joaquim Silva e Luna.

A cerimônia de posse do novo diretor da Itaipu Binacional, general João Francisco Ferreira, foi realizada nessa quarta-feira (07/04) em Foz do Iguaçu.

Também nessa quarta, o presidente Jair Bolsonaro visitou o município de Chapecó, na região oeste de Santa Catarina, para conhecer o Centro Avançado de Atendimento Covid-19. O espaço foi colocado à disposição do governo federal depois que o número de internações foi zerado na unidade de terapia semi-intensiva.

Publicado em 07/04/2021 – 21:19 Por Daniella Longuinho, Repórter da Rádio Nacional – Brasília

(14)

radiopazpalmas
radiopazpalmas
A rádio da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *