Vagas são para cursos de graduação em formato presencial nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins. Aulas começam no segundo semestre deste ano.
Interessados em prestar o vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm até esta quarta-feira (7) para realizar a inscrição. São ofertadas 160 vagas em cursos de graduação nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.
As inscrições devem ser feitas no site da universidade. A taxa é de R$ 120 e o pagamento pode ser feito até o dia 8 deste mês.
As oportunidades em Palmas são para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica e Sistemas de Informação. Em Paraíso, as vagas são para o curso de Direito. As aulas começam no segundo semestre deste ano.
Cada um dos cursos terá 40 vagas, sendo que 50% serão destinadas a estudantes pretos, pardos, indígenas e PcD que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, conforme determina lei estadual.
Cronograma
A previsão é que todo o processo seletivo encerre no final de julho.
- Aplicação das provas: 8 de junho;
- Divulgação do gabarito definitivo: 17 de junho, a partir das 19h;
- Convocação para realização da Junta Médica e Banca de Heteroidentificação: 9 de julho;
- Resultado definitivo: 23 de julho, a partir das 19h.
G1 TO