Noticia

Tocantins se destaca na CONAMAD, maior convenção evangélica do Brasil

Tocantins se destaca na CONAMAD, maior convenção evangélica do Brasil

Durante a 42ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), que acontece de 25 a 28 de março, na Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, o estado do Tocantins teve sua representatividade fortalecida com a eleição de dois pastores para cargos importantes na Mesa Diretora da convenção.

O evento reúne líderes evangélicos de todo o Brasil e do exterior, consolidando ainda mais a importância da CONAMAD no cenário evangélico nacional e internacional.

O pastor Amarildo Martins, presidente da CONEMAD-TO e CONEMAD-MA, foi eleito 4º vice-presidente, reafirmando sua liderança nos estados do Tocantins e Maranhão. Sua atuação se destaca pelo compromisso com o crescimento espiritual e organizacional da igreja, além de seu papel importante no fortalecimento da convenção nacional.

Além disso, o pastor Antônio Baltazar, presidente da Assembleia de Deus em Gurupi e 1º vice-presidente da CONEMAD-TO, assumiu o cargo de membro titular do Conselho Fiscal da CONAMAD, contribuindo para a transparência e a boa gestão da instituição.

A 42ª AGO tem como tema “Chamados à Unidade – Fé, Esperança e Comunhão no Corpo de Cristo”, inspirado em Efésios 4:4-6, e trouxe à tona a importância da unidade entre as igrejas e a cooperação para o crescimento do Reino de Deus.

O pastor José de Ribamar Carvalho Rodrigues, secretário executivo da CONEMAD-TO, destaca a relevância dessa conquista.

“A presença do Tocantins na liderança da CONAMAD é um reflexo da força e do compromisso que temos com a obra de Deus. Que o pastor Amarildo Martins e o pastor Antônio Baltazar continuem sendo instrumentos de bênçãos e transformação para a nossa igreja e sociedade.”

A eleição e nomeação desses líderes evidenciam a crescente influência do Tocantins na maior convenção evangélica do Brasil, reafirmando o compromisso da igreja com a evangelização, a unidade e a transformação social.